Então, sou inciante nessa linguagem C, estive fazendo o trabalho de curso e notei que há errado com o código básico.
[Antes de postar, corri atrás das pesquisas, li tudo que é apostilas, e mesmo eu tentando os códigos da apostilas não obtive resultado]
Estou começando a aprender C no curso, começei ontem, durante a aula o professor foi ensinando aos alunos os códigos básicos, pois era só a introdução. Nada de usar PC, só anotamos, mas quando fui executar no Dev- C++ não deu certo, por que ele abre e fecha sozinho. E quando tento arrumar e compilo novamente, fala que o erro é no:
system("PAUSE");
return 0;
E o código que estou tentando executar é:
# include <stdio.h>
# include <conio.h>
# include <stdlib.h>
int main() {
int n1, n2, soma;
printf("estou aprendendo c");
printf("\n Digite o primeiro numero:");
scanf("%d", &n1);
printf("\n Digite o segundo numero:");
scanf("%d", &n2);
soma = n1 + n2
}
system("PAUSE");
return soma;
Pergunta
PseudoJunior
Bom Dia galera,
Então, sou inciante nessa linguagem C, estive fazendo o trabalho de curso e notei que há errado com o código básico.
[Antes de postar, corri atrás das pesquisas, li tudo que é apostilas, e mesmo eu tentando os códigos da apostilas não obtive resultado]
Estou começando a aprender C no curso, começei ontem, durante a aula o professor foi ensinando aos alunos os códigos básicos, pois era só a introdução. Nada de usar PC, só anotamos, mas quando fui executar no Dev- C++ não deu certo, por que ele abre e fecha sozinho. E quando tento arrumar e compilo novamente, fala que o erro é no:
E o código que estou tentando executar é:Podem me ajudar?
Editado por PseudoJuniorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.