Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

N a T a N

Membros
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre N a T a N

N a T a N's Achievements

0

Reputação

  1. Hmm... Seguinte, na sua struct, coloque o numero de filhos e o salário apenas. Eu aconselho usar uma lista, já que não sabe o número de pessoas a serem entrevistadas, logo, a cada nova pessoa entrevistada, um nó será inserido na lista, contendo as informações dessa pessoa. Depois é só você fazer uma função para calcular a média de salário da população, recebendo a sua lista de pessoas, e retornando 1 valor double ou float correspondente à média. Uma praticamente igual, mas retornando um valor float, correspondente à média de filhos. Uma função que receba a lista e retorne um valor float ou double correspondente ao maior salário. Uma função que receba a lista, conte quantas pessoas com salário maior do que 350, e quantas pessoas há na lista, e no final, calcule o percentual correspondente e retorne. Fácil o programa, caso ainda não tenha aprendido lista, defina um vetor de tamanho grande, e passe o vetor ao invés de lista para as funções.
  2. Hmm, bastante interessante o seu jeito também... Obg.
  3. Usando o que? Fila, Lista, Pilha, Vetor, Arvore, tanto faz?
  4. Poisé cara, normalmente funciona aqui também, mas nesse caso deu erro, e foi dentro de uma função... Essa função no caso, como o % não funcionou, tive que usar outros recursos.
  5. Tenho um certo conhecimento em C, e um pouco mais em Estrutura de dados em C... Se quiserem, meu MSN é natanlima@gmail.com
  6. O compilador está acusando problema nessa linha de código... O erro é Alguém sabe dizer o porque o compilador acusa tal erro?
  7. N a T a N

    Informaçao

    Apostila para o que? Programação, estrutura de dados?
  8. Se for encerrar o for é break; se for encerrar o programa, pode ser return 0; exit(1); whatever.
  9. N a T a N

    Programa em C

    Tira o erro de compilação, mas ainda não vai funcionar para o seu propósito, pois é um vetor de chars e não de strings. Para o que você quer, o programa deveria ser o seguinte:
  10. N a T a N

    c++ iniciante

    Para usar o system("pause"); tem que ter colocado o #include <stdlib.h> lá em cima... Outra maneira eficiente, como foi falado, é o getch();
  11. N a T a N

    Erro no uso de gets

    Eu já tive esse problema, apenas dupliquei o comando e resolveu... funcionou como se eu tivesse apenas um... Não sei o porque... Ao invés de: ficou: Estava tendo o mesmo problema que você, e isso solucionou, só não sei o porque... ps: nome foi definido por:
  12. no* Tira o *... Se não for, posta o código todo, pra que agente possa ver no emulador.
  13. N a T a N

    Precisando de Ajuda

    Fiz rápido, mas está funcionando... Na próxima, tente fazer, e poste o que você tentou que a galera vai ter mais boa vontade de ajudar a corrigir, ou ajudar na sua dúvida.
  14. Já resolvi por conta própria... Vlw.
×
×
  • Criar Novo...