Tenho uma tabela com agendamento de pesquisas, na coluna A tenho uma relação de nomes, e da coluna G em diante são os períodos onde eu coloco sim nas linhas correspondente ao nome pesquisado (linha 1 data de início e linha 2 data de fim, linha 3 em diante tem vários campos para marcar quem faz no período). Fiz um esquema pra ele pegar a data de hoje e ver em qual período está e voltar o número da coluna
Em F8 tem a data de hoje (função HOJE() )
como hoje estou no primeiro período ele me voltou 7 (Coluna G com o primeiro período)
Baseado nisso criei uma referência de busca para o critério
marquei outro local a referência dos nomes de quem será pesquisado Agendamento!$A$3:$A$183
da coluna G em diante tem campos onde eu posso colocar "Agendado", "Não executado", "OK" e "Erro", já validei as células para isso
E eu tenho somente 8 pesquisas por período, então preciso de algo assim:
Preciso uma fórmula que busque células não vazias em Agendamento!$G$3:$G$183 e retorne o valor da linha que tem algo escrito mas de Agendamento!$A$3:$A$183, depois o segundo e por aí vai até a oitava
coluna A...coluna G........coluna H
nome 1.........................AGENDADO
nome 2.....AGENDADO
nome 3
nome 4.........................AGENDADO
nome 5.....AGENDADO
nome 6
nome n
primeira célula da outra planilha tem que aparecer "nome 2" e na segunda célula "nome 5"
quando eu estiver no período da segunda pesquisa aparece na primeira célula "nome 1" e na segunda "nome 4"
Pergunta
Iceguy
Tenho uma tabela com agendamento de pesquisas, na coluna A tenho uma relação de nomes, e da coluna G em diante são os períodos onde eu coloco sim nas linhas correspondente ao nome pesquisado (linha 1 data de início e linha 2 data de fim, linha 3 em diante tem vários campos para marcar quem faz no período). Fiz um esquema pra ele pegar a data de hoje e ver em qual período está e voltar o número da coluna
Em F8 tem a data de hoje (função HOJE() ) como hoje estou no primeiro período ele me voltou 7 (Coluna G com o primeiro período) Baseado nisso criei uma referência de busca para o critérioisso retornou Agendamento!$G$3:$G$183
marquei outro local a referência dos nomes de quem será pesquisado Agendamento!$A$3:$A$183
da coluna G em diante tem campos onde eu posso colocar "Agendado", "Não executado", "OK" e "Erro", já validei as células para isso
E eu tenho somente 8 pesquisas por período, então preciso de algo assim:
Preciso uma fórmula que busque células não vazias em Agendamento!$G$3:$G$183 e retorne o valor da linha que tem algo escrito mas de Agendamento!$A$3:$A$183, depois o segundo e por aí vai até a oitava
coluna A...coluna G........coluna H
nome 1.........................AGENDADO
nome 2.....AGENDADO
nome 3
nome 4.........................AGENDADO
nome 5.....AGENDADO
nome 6
nome n
primeira célula da outra planilha tem que aparecer "nome 2" e na segunda célula "nome 5"
quando eu estiver no período da segunda pesquisa aparece na primeira célula "nome 1" e na segunda "nome 4"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.