nicolas souza Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 Boa tarde galera,Sou novo no forum, estou com uma dúvida...SELECT * FROM produto where destaque='não' and (SELECT idProduto FROM produto WHERE destaque = 'não' ORDER BY preço ASC LIMIT 3) order by preço asc;Não sei se fui claro, ou se existe há possibilidade.Mas gostaria de fosse feito o select * menos os 3 com menor preço.tentei utilizar o NOT IN(), MAS não CONSEGUI FAZER COM QUE O ARRAY PASSASSE OS VALORES CORRETAMENTE PELO PHP IMPLODE.Desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 SELECT * FROM produto where destaque='não' order by preço asc limit 3, 18446744073709551615 ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Lopes Couto Postado Maio 11, 2011 Denunciar Share Postado Maio 11, 2011 Boa tarde galera,Sou novo no forum, estou com uma dúvida...SELECT * FROM produto where destaque='não' and (SELECT idProduto FROM produto WHERE destaque = 'não' ORDER BY preço ASC LIMIT 3) order by preço asc;Não sei se fui claro, ou se existe há possibilidade.Mas gostaria de fosse feito o select * menos os 3 com menor preço.tentei utilizar o NOT IN(), MAS não CONSEGUI FAZER COM QUE O ARRAY PASSASSE OS VALORES CORRETAMENTE PELO PHP IMPLODE.Desde já agradeço,nicolas Seja mais especifico quanto ao seu problema, eu não consegui entender o que gostaria de fazer, só sei que sua consulta está com erro de sintax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nicolas souza
Boa tarde galera,
Sou novo no forum, estou com uma dúvida...
SELECT * FROM produto where destaque='não' and (SELECT idProduto FROM produto
WHERE destaque = 'não'
ORDER BY preço ASC LIMIT 3) order by preço asc;
Não sei se fui claro, ou se existe há possibilidade.
Mas gostaria de fosse feito o select * menos os 3 com menor preço.
tentei utilizar o NOT IN(), MAS não CONSEGUI FAZER COM QUE O ARRAY PASSASSE OS VALORES CORRETAMENTE PELO PHP IMPLODE.
Desde já agradeço,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.