Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda, Urgente!

Bruno Borges

Pergunta

Boa Tarde.

Tenho uma pagina de login que, quando o usuario loga, redireciona para o link "Alterar Dados". Quando clicam no link abre uma outra pagina com os dados do usuario dentro das caixas de texto para ele alterar. O problema é que ele até redireciona, mas não aparece nada nas caixas de texto. Como pegar os dados do usuario que se cadastrou e colocar dentro das caixas de texto? Como uso sessão pra reconhecer os dados do usuário logado, por favor, preciso muito entender esse conceito para meu trabalho da faculdade. Estou começando no PHP.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom se o seu script de login já resgata os dados do usuartio basta você inserir os dados das variaveis de sessao no value dos campos input...

Seria algo mais ou menos assim:

<input type="text" name="txtNome" id="txtNome" value="$_SESSION['nome_da_variavel_de_sessão_que_esta_o_nome']"  />

e assim por diante...

Mas caso o script de login não resgate todos você vai ter que fazer a consulta no banco de dados e inserir os valores do banco no valor dos campos input como no exemplo acima...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...