Jean Gabriel Postado Maio 9, 2011 Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 Boa tarde galera,Estou com um problema que não tenho IDEIA de como resolver.tenho uma div com o seguinte css:#veiculos_conteudo{ margin:0 0 0 0; background:#ffffff; overflow: auto; font-family: arial; font-size: 12px; border:1px #79bce7 solid; border-style: double; height:300px; position:absolute; width: 120px; top:63px; }acontece que em já testei em varios navegadores e todos funcionam a barra de rolagem quando é ativada, incluindo no safari desktop. Mas quando acesso o site via iPad, a barra não aparece.alguém ai tem alguma ideia de como consertar?valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Maio 9, 2011 Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 Olha só tive mesmo problema com iphoneconsegui um script aquihttp://cubiq.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Gabriel Postado Maio 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 valeu pela dica! testei aqui e funcionou!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jean Gabriel
Boa tarde galera,
Estou com um problema que não tenho IDEIA de como resolver.
tenho uma div com o seguinte css:
acontece que em já testei em varios navegadores e todos funcionam a barra de rolagem quando é ativada, incluindo no safari desktop. Mas quando acesso o site via iPad, a barra não aparece.
alguém ai tem alguma ideia de como consertar?
valeu pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.