Dargo Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 - Me ajudem Galera, sou novato, to aprendendo ainda, bem vamos lá: Tenho a aplicação rodando belezinha, buscando so registros no BD tudo certinhu, tem mais de 200 registros(por enquanto), ai o usuário faz uma busca pelo nome da empresa EX: ACME INC , retorna todos os dados desta empresa, pois bem ai ele quer imprimir um relatorio com os dados desta empresa, como faço isto, os relatorio já estão prontinhus funcionando, só que tem que procurar um à um, como faço pra "ver" o relatório desta determinada empresa, já procurei alguns tutoriais pela net, mas não achei nada a respeito. Obrigado pesoas, estou no aguardo. Dargo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Não sei se entendi o que você quer... Você usa alguma ferramenta específica para criar os relatórios?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dargo - Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 "Craro" que é o DataReport, não tenho o Crystal.....e to me batendo.......até já consegui alguma, mas da erro con a conexão,consulto uma vez, e, só, dai da erro de run-time '3705'Objeto não fechado, ou seja tenho que fecar a conexão pra consultar novamente, só que não consigo, tentei com DataEnvironemt1.Connectio1.closesó que ai não carrega nada.........Se alguém puder ajudar, please........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...