Aprendiz_PHP Postado Maio 9, 2011 Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 E ae pessoal :blush: eu tenho um playlist aonde as relações músicas estão dentro de um arquivo xml, vejam:<music url="musica1.mp3"/><music url="musica2.mp3"/><music url="musica3.mp3"/>gostaria de pegar os dados de um mysql (aonde ficarao armazenados as músicas e inserir dentro desse arquivo XML com PHP. Algo assim:<music url="<?=musica1.mp3;?>"/><music url="<?=musica2.mp3;?>"/><music url="<?=musica3.mp3;?>"/>mas eu percebi que se eu colocar o PHP dentro do XML, não funciona... como eu faria nesses casos?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 9, 2011 Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 Como gerar o XML de um sitemap: http://www.edgarserra.com/3/gerando-sitema...nte-com-php.jspÉ só adaptar pro seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aprendiz_PHP
E ae pessoal :blush:
eu tenho um playlist aonde as relações músicas estão dentro de um arquivo xml, vejam:
<music url="musica1.mp3"/>
<music url="musica2.mp3"/>
<music url="musica3.mp3"/>
gostaria de pegar os dados de um mysql (aonde ficarao armazenados as músicas e inserir dentro desse arquivo XML com PHP. Algo assim:
<music url="<?=musica1.mp3;?>"/>
<music url="<?=musica2.mp3;?>"/>
<music url="<?=musica3.mp3;?>"/>
mas eu percebi que se eu colocar o PHP dentro do XML, não funciona... como eu faria nesses casos?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.