Peço desculpas por abusar da paciência dos nobres confrades.
Tenho algum conhecimento do ACCESS, que dá para desenvolver aplicações bem simples.
No entanto, como sou um perfeccionista, em algumas situações tento alcançar a melhor qualidade possível nos meus projetos.
Estou desenvolvendo um sistema para cadastramento de lotes para um amigo, sem qualquer interesse financeiro.
Tenho dois formulários: a) cadastramento de mutuário e B) cadastramento do lote.
Estão funcionando sem problemas.
Após o cadastramento do mutuário, abro, com um botão, o formulário de lote e seleciono o mutuário numa combo, para incluir a identificação do imóvel.
Gostaria, porém, de, ao encerrar o cadastramento do mutuário, abrir o formulário lote com as informações do mutuário, sem ter que selecioná-las numa combo.
Seria uma ação mais rápida e mais segura.
Alguém pode me passar os pressupostos básicos dessa rotina?
Pergunta
Welter
Estou de volta!
Peço desculpas por abusar da paciência dos nobres confrades.
Tenho algum conhecimento do ACCESS, que dá para desenvolver aplicações bem simples.
No entanto, como sou um perfeccionista, em algumas situações tento alcançar a melhor qualidade possível nos meus projetos.
Estou desenvolvendo um sistema para cadastramento de lotes para um amigo, sem qualquer interesse financeiro.
Tenho dois formulários: a) cadastramento de mutuário e B) cadastramento do lote.
Estão funcionando sem problemas.
Após o cadastramento do mutuário, abro, com um botão, o formulário de lote e seleciono o mutuário numa combo, para incluir a identificação do imóvel.
Gostaria, porém, de, ao encerrar o cadastramento do mutuário, abrir o formulário lote com as informações do mutuário, sem ter que selecioná-las numa combo.
Seria uma ação mais rápida e mais segura.
Alguém pode me passar os pressupostos básicos dessa rotina?
Ficarei, como sempre, admirador e agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.