Turbo Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Ae, alguém sabe o um site legal onde eu possa baixar um tuto d prolog ?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 prolog..?que ser isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 programação envolvendo logica matematica e recursividade, é mais utilizada em pesquisas por ser mais eficiente, mas é meio complicado d enteder direito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Cara eu não conheço nenhun sie decente sobre prolog ainda... mas cara se você achar pode mandra um PM para min com o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Se puder....Me manda também cara Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
Ae, alguém sabe o um site legal onde eu possa baixar um tuto d prolog ?!?!?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.