Guest Ivan Lira Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Olá,Tenho alguns scripts(java scripts) e gostaria de adicioná-los na minha hp, mas não sei como ou onde. Se algém poder me ajudar, agradeço.Atenciosamete,Ivan Lira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 é facil.1 = vizualise o código ( " View / Code " )2 = coloque o código que você tem em<head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=">Exatamente aqui</head>3 = espero que tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Na barra insert também tem uma categoria "Script", lá você encontra um botão para inseri-los através de uma janela específica onde você pode escolher inserir Java script ou Vbscript, inclusive determinar versões.Obs. No Dreamweaver 2004 o "Inserir Script" fica na catergoria "HTML" da barra insert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ivan Lira
Olá,
Tenho alguns scripts(java scripts) e gostaria de adicioná-los na minha hp, mas não sei como ou onde. Se algém poder me ajudar, agradeço.
Atenciosamete,
Ivan Lira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.