pesso a ajuda de pra tentar desenrrolar um problema no meu projeto no qual tem me dado muita dor de cabeça.
tenho um cadastro de clientes onde uso um fitro para achar o nome desejado no DataGridView ate ai funciona muito bem, mas euqueria colocar um codigo no evento botão do filtro para que o mesmo valor encotrado no DataGridView fosse exibido automaticamente em umas textbox vou lhe deixar o codigo que estou usado desde já fico grato pela atenção.
Public Class Form1
Public codigo As Integer
Public nome As String
Public ip As String
Public cidade As String
Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
showClientes()
End Sub
Private Sub showClientes()
DataGridView1.DataSource = BAL.ListClientes()
End Sub
Private Sub BT_filtro_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BT_filtro.Click
Private Sub DataGridView1_CellContentClick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Windows.Forms.DataGridViewCellEventArgs) Handles DataGridView1.CellContentClick
Pergunta
Bred
Boa noite pessoal!
pesso a ajuda de pra tentar desenrrolar um problema no meu projeto no qual tem me dado muita dor de cabeça.
tenho um cadastro de clientes onde uso um fitro para achar o nome desejado no DataGridView ate ai funciona muito bem, mas euqueria colocar um codigo no evento botão do filtro para que o mesmo valor encotrado no DataGridView fosse exibido automaticamente em umas textbox vou lhe deixar o codigo que estou usado desde já fico grato pela atenção.
Public Class Form1
Public codigo As Integer
Public nome As String
Public ip As String
Public cidade As String
Private Sub Form1_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
showClientes()
End Sub
Private Sub showClientes()
DataGridView1.DataSource = BAL.ListClientes()
End Sub
Private Sub BT_filtro_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles BT_filtro.Click
If TextBox5.Text <> String.Empty Then
DataGridView1.DataSource = BAL.SearchClientes(TextBox5.Text)
End If
End Sub
Private Sub DataGridView1_CellContentClick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Windows.Forms.DataGridViewCellEventArgs) Handles DataGridView1.CellContentClick
CodigoTextBox.Text = Me.DataGridView1.Item(0, e.RowIndex).Value.ToString()
NomeTextBox.Text = Me.DataGridView1.Item(1, e.RowIndex).Value.ToString()
IpTextBox.Text = Me.DataGridView1.Item(2, e.RowIndex).Value.ToString()
CidadeTextBox.Text = Me.DataGridView1.Item(3, e.RowIndex).Value.ToString()
End Sub
End Class
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.