other Postado Maio 14, 2011 Denunciar Share Postado Maio 14, 2011 Fala ai galera você poderiam me ajudare que eu estou tentando colocar os dados que estão em um recordser para um datagrid mais não estou conseguindovocês poderiam me dar uma dica de codigo.vlw e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Maio 14, 2011 Denunciar Share Postado Maio 14, 2011 Olá ! Julgando que você já tenha seus objetos de Conexão e RecordSet configurados, pode fazer assim:Sub FullGrid() Dim SQLbd As String Abb Set Rs = New ADODB.Recordset SQLbd = "SELECT * FROM Tabela1" Rs.CursorLocation = adUseClient Rs.Open SQLbd, Con, adOpenKeyset, adLockReadOnly Set DGrid1.DataSource = Rs DGrid1..Refresh End Sub** Para informação:"Abb" é uma Função que tenho configurado para abrir a minha conexão;"Con" no exemplo é o objeto de conexão;"Rs" é o objeto RecordSet;"DGrid1" meu DataGrid. Essa é uma das maneiras...existem outras mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 16, 2011 Denunciar Share Postado Maio 16, 2011 basicamente, é só setar o recordset no datasource do grid, como no codigo do danleonhart.mas pra datagrid, você tem q usar recordsets ado e não dao (se for com dao, use dbgrid).e aproveite tb e de uma lida aqui, valeu: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=153024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
other
Fala ai galera você poderiam me ajudar
e que eu estou tentando colocar os dados que estão em um recordser para um datagrid mais não estou conseguindo
vocês poderiam me dar uma dica de codigo.
vlw e muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.