Guest Vositante Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Como Faço pra não gravar os Historicos das paginas visitadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Cara eu acho q aqui num é a area correta pra este post + eu acho q c você for em ferramentas / opçoes da internet e colocar 0 no tempo do historico deve resolver.Teenta posta isso la na sessão de sistema operacional.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 De uma olhada na função header...acho que tem alguma coisa que desabilite o cache. http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.header.php ->Função headerAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 você fala do seu navegador, ou para um script php executar e não gravar no cahe está página ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Pode cre fico meio confuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 /* Isso não tem nada haver com php faça isso : <META HTTP-EQUIV="Pragma" CONTENT="no cache"> depois do </head> só isso */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vositante
Como Faço pra não gravar os Historicos das paginas visitadas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.