lkm Postado Maio 14, 2011 Denunciar Share Postado Maio 14, 2011 tenho o seguinte código que multiplica quant x vlr_unit:<script> function vlr_total_item(){ quant = document.form1.quant.value; vlr_unit = document.form1.vlr_unit.value; document.form1.total_item.value = quant*vlr_unit; } </script> nesse modo o input total_item recebe o valor da multiplicação <input name="vlr_unit" type="text" id="vlr_unit" onblur="vlr_total_item()"> <input name="total_item" type="text" id="total_item">porém o que preciso mesmo é mostra esse resultado em uma div, sem usar elementos de formulário para exibir o resultado, mas não estou conseguindo, alguém tem alguma ideia de como fazer isso/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Maio 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2011 segue a resposta, (com ajuda do Francispansa, imasters)var resultado = quant*vlr_unit; var alvo = document.getElementById("elemento_que_vai_receber_o_resultado"); alvo.innerHTML = resultado; <div id="elemento_que_vai_receber_o_resultado"> O valor vai ser impresso aqui dentro.. =) </div>Link original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
tenho o seguinte código que multiplica quant x vlr_unit:
nesse modo o input total_item recebe o valor da multiplicaçãoporém o que preciso mesmo é mostra esse resultado em uma div, sem usar elementos de formulário para exibir o resultado, mas não estou conseguindo, alguém tem alguma ideia de como fazer isso/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.