Leonardo~ Postado Maio 15, 2011 Denunciar Share Postado Maio 15, 2011 Por exemploEu tenho a pasta C:\Users\Leonardoe meu amigo tem a pasta C:\Users\Rafaeleu queria colocar uma caixa de texto em que eu poderia colocar o local para onde eu gostaria que o arquivo fosse copiadopor exemploeu tenho o arquivo 1x.txt e quero que ele seja copiado para a pasta X que esta no disco localso que meu tambem precisa copiar esse arquivo para essa mesma pasta so que a pasta delese chama Y então ele escreve o destino que ele quer e o arquivo é copiado pra lá.espero que voces tenham entendido e me ajudeeem!preciso urgentemente disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Maio 15, 2011 Denunciar Share Postado Maio 15, 2011 Olá ! Bem, uma das maneiras é assim:Private Sub Command1_Click() Dim Arq1, Arq2 As String Arq1 = Text1.Text Arq2 = Text2.Text FileCopy Arq1, Arq2 End SubAqui uma imagem do exemplo: Lembrando que coloquei da maneira mais simples, sem tratamento de erros...se você usar dessa maneira e o diretório não existir, será apresentado um erro. Também tem de colocar sempre o formato do arquivo (".txt" no caso do exemplo)...senão ele será salvo sem formato. O ideal para esse tipo de script é usar o componente "Commom Dialog"...no link abaixo tem uma boa dica para iniciar com este componente:http://www.forum-invaders.com.br/vb/showth...g-Box-%28VB6%29 VALEU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo~
Por exemplo
Eu tenho a pasta C:\Users\Leonardo
e meu amigo tem a pasta C:\Users\Rafael
eu queria colocar uma caixa de texto em que eu poderia colocar o local para onde eu gostaria
que o arquivo fosse copiado
por exemplo
eu tenho o arquivo 1x.txt e quero que ele seja copiado para a pasta X que esta no disco local
so que meu tambem precisa copiar esse arquivo para essa mesma pasta so que a pasta dele
se chama Y então ele escreve o destino que ele quer e o arquivo é copiado pra lá.
espero que voces tenham entendido e me ajudeeem!
preciso urgentemente disso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.