Tenho um formulário de cadastro no qual salvo os dados na Plan1.
- No formulário userform e na Plan1 tem o seguinte:
A1 = Código
B1 = Nome
C1 = Logradouro
D1 = Número
E1 = Bairro
F1 = Cidade
- Criei outra planilha, a Plan2, na qual quero que o formulário envie o registro que estiver mostrando na tela e cole nesta Plan2.
Ex.: Tenho 3 pessoas cadastradas nessa Plan1.
1º: Ana
2º: Maria
3º: Marta
- Porém, quero enviar apenas os dados de Marta para a Plan2. Sendo que esse procedimento deverá ser feito através de um botão de comando no formulário.
- Após enviar os dados de "Marta" para a Plan2, quero que esse mesmo botão visualize em tela esse procedimento. Ou seja, cliquei nele, e o mesmo enviou os dados para a Plan2 e automaticamente abriu um relatório em tela mostrando essa Plan2.
Vale lembrar que só serve para o cadastro atual, mostrado no formulário.
Pergunta
master2005
Olá pessoal,
Tenho um formulário de cadastro no qual salvo os dados na Plan1.
- No formulário userform e na Plan1 tem o seguinte:
A1 = Código
B1 = Nome
C1 = Logradouro
D1 = Número
E1 = Bairro
F1 = Cidade
- Criei outra planilha, a Plan2, na qual quero que o formulário envie o registro que estiver mostrando na tela e cole nesta Plan2.
Ex.: Tenho 3 pessoas cadastradas nessa Plan1.
1º: Ana
2º: Maria
3º: Marta
- Porém, quero enviar apenas os dados de Marta para a Plan2. Sendo que esse procedimento deverá ser feito através de um botão de comando no formulário.
- Após enviar os dados de "Marta" para a Plan2, quero que esse mesmo botão visualize em tela esse procedimento. Ou seja, cliquei nele, e o mesmo enviou os dados para a Plan2 e automaticamente abriu um relatório em tela mostrando essa Plan2.
Vale lembrar que só serve para o cadastro atual, mostrado no formulário.
Alguém pode me ajudar?
Serei grato eternamente.
Abraços a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.