Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe ou box programada, untitled


Brenno Lopes

Pergunta

Então, como não sei exatamente como chamar o o nome do tópico, então acho que esta explicado, então esses dias (FinalDeSemana) passado esta navegando no site do globo esporte, exatamente no domingo em horário de jogo, quando vi uma coisa muito bacana, mais ou menos assim, sabe quando esta sendo transmitido o jogo na globo? ai aparece no canto inferior direito uma bolinha? mostrando que tem gol em outros jogos? então! no site do globoesporte, quando sai um gol, também aparece, só que com mais funções e o som da "bolinha rodando", eles criaram meio que um iframe programado, seis lá como posso dizer.

Quero saber através de vocês aqui, se alguém tem alguma noção de como foi feito isso, e se alguém já viu algum sistema parecido? ou algumas funções que poderei fazer isso?. aa deixa eu ser-me mas claro, bom esse script de alguma forma é atualizado em algum painel, podendo trocar as fotos dos times o placar, quem marcou o gol, e atualizado dentro deste painel, e assim automaticamente já aparece no site, lembro muito a "janela do MSN" que quando você conversa com uma pessoa, aparece a janelinha de conversacão.

Esperei até domingo agora pra tirar print, para ser mas claro, mas minha net estava uma carroça, não consegui. E outra alguém já deve ter visto isso, então help me plx '-'

Editado por Brenno Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...