Milat Postado Maio 17, 2011 Denunciar Share Postado Maio 17, 2011 Olá a todos, sou estudante e novato em HTML.Meu professor passou como trabalho um site com algumas páginas em html para ser feito.Eu fiz boa parte do site, e conforme eu fui fazendo, fui testando pela Google Chrome, e estava tudo certo.Quando fui mostrar como estava ficando para o professor, o site não abriu no IE... e meu professor vai avalia-lo no IE!eu sei que o erro está em alguma das tabelas que eu criei, por isso eu tirei os códigos desnecessários:<html> <head> <title></title> </head> <body bgcolor = "#2F4F4F" link="black" vlink="purple" alink="#2F4F4F"> <br> <table border=1 align=center bgcolor="FFFFFF" width=800 height=550> <tr> <td VALIGN=TOP> <table border=0 align=left > <tr> <td>IMAGEM </td> <td width="840" height="100"> BANNER </td> </tr> <tr> <td colspan=2> <hr> </td> </tr> </table> <table border=0> <tr> <td> Link 1</td> <td> Link 2</td> <td> Link 3</td> <td> Link 4</td> <td> Link 5</td> </tr> </table> <table border=0 width=795> <tr> <td align=center> <hr> </td> </tr> </table>TESTE TESTE TESTE </td> </tr> </table> <table align=center> <tr> <td> <font color=white> Todos os direitos reservados </font> </td> </tr> </table> </body></html>Essa página no IE e no Firefox não aparece nem os links, nem o conteudo (TESTE TESTE TESTE)alguém saberia indicar aonde está o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Maio 19, 2011 Denunciar Share Postado Maio 19, 2011 Arruma as medidas das tabelas internas estão susperiores a da tabela pai delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milat Postado Maio 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2011 Obrigado por responder...eu tentei fazer o que você disse, mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlissonSchneider Postado Maio 24, 2011 Denunciar Share Postado Maio 24, 2011 Obrigado por responder...eu tentei fazer o que você disse, mas não deu certo.Em qual Explorer ele foi aberto?Dica: Organize melhor seu código, não sei se seu professor é muito exigente mas ele pode te descontar 1 ponto fácil fácil por sua "organização"Espero ter ajudadoabrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milat
Olá a todos, sou estudante e novato em HTML.
Meu professor passou como trabalho um site com algumas páginas em html para ser feito.
Eu fiz boa parte do site, e conforme eu fui fazendo, fui testando pela Google Chrome, e estava tudo certo.
Quando fui mostrar como estava ficando para o professor, o site não abriu no IE... e meu professor vai avalia-lo no IE!
eu sei que o erro está em alguma das tabelas que eu criei, por isso eu tirei os códigos desnecessários:
<html>
<head>
<title></title>
</head>
<body bgcolor = "#2F4F4F" link="black" vlink="purple" alink="#2F4F4F">
<br>
<table border=1 align=center bgcolor="FFFFFF" width=800 height=550>
<tr>
<td VALIGN=TOP>
<table border=0 align=left >
<tr>
<td>IMAGEM </td>
<td width="840" height="100"> BANNER </td>
</tr>
<tr>
<td colspan=2> <hr> </td>
</tr>
</table>
<table border=0>
<tr>
<td> Link 1</td>
<td> Link 2</td>
<td> Link 3</td>
<td> Link 4</td>
<td> Link 5</td>
</tr>
</table>
<table border=0 width=795>
<tr>
<td align=center> <hr> </td>
</tr>
</table>
TESTE TESTE TESTE
</td>
</tr>
</table>
<table align=center>
<tr>
<td>
<font color=white> Todos os direitos reservados </font>
</td>
</tr>
</table>
</body>
</html>
Essa página no IE e no Firefox não aparece nem os links, nem o conteudo (TESTE TESTE TESTE)
alguém saberia indicar aonde está o erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.