Estou fazendo uma paginação, seguindo uns exemplos na net, e não consigo.
Ontem consegui fazer funcionar, peguei os dados do banco e ele paginou certinho.
Só que quando tento fazer o mesmo no meu código principal, não funciona, não consigo.
Gostaria de saber, se posso postar o meu código e o código da paginação separados. Ae vocês me ensinam o que como usar aquela paginação no meu codigo.
Não é comodismo, é que não consigo mesmo, não consigo assimilar muito ASP, to comessando a aprender mais com muito, muito esforço, pois coisas simples para mim são super dificeis.
Então posso postar os dois codigos para voces me ensinarem como junto?
Se sim, vou deixar prontinho e hoje a noite ou domingo a noite posto!
Pergunta
mkboy
Ola,
Estou fazendo uma paginação, seguindo uns exemplos na net, e não consigo.
Ontem consegui fazer funcionar, peguei os dados do banco e ele paginou certinho.
Só que quando tento fazer o mesmo no meu código principal, não funciona, não consigo.
Gostaria de saber, se posso postar o meu código e o código da paginação separados. Ae vocês me ensinam o que como usar aquela paginação no meu codigo.
Não é comodismo, é que não consigo mesmo, não consigo assimilar muito ASP, to comessando a aprender mais com muito, muito esforço, pois coisas simples para mim são super dificeis.
Então posso postar os dois codigos para voces me ensinarem como junto?
Se sim, vou deixar prontinho e hoje a noite ou domingo a noite posto!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.