Guest fernandoB Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 To tentando carregar algumas imagens via loadMovie, mas as imagens não ficam no lugar que eu quero... alguém sabe o que está acontecendo??eis o código:no 1º frame do filme: MovieClip.prototype.carregar=function(nome, contador,nivel){ img=nome add contador; ext=".jpg"; foto=img add ext; unloadMovieNum(nivel); loadMovieNum(foto,nivel); } no botão de passar a imagem: on(release) { if (i>=0 && i<=5){ i++; } if(i>5){ i=5; } _root.mcImagem._x = 550; _root.mcImagem._y = 205; _root.mcImagem._xscale = 100; _root.mcImagem._yscale = 100; with(_root.mcImagem){ carregar("imagem",i,1); trace(foto); mcX=mcImagem._x; mcY=mcImagem._y; trace(mcX); trace(mcY); } } []'s fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 _root.MC._x = ((320/2)-(305/2)) - 1; //paga as medidas certim ae dividas..._root.MC._y = ((240/2)-(178/2)) - 1;_root.MC._xscale = 0;_root.MC._yscale = 0;tenta algo do tipo ae....................*peguei isso ae la do preloadclass heim....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fernandoB
To tentando carregar algumas imagens via loadMovie, mas as imagens não ficam no lugar que eu quero... alguém sabe o que está acontecendo??
eis o código:
no 1º frame do filme:
[]'s fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.