andunno Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Boa tarde.Eu tenho um micro aqui na empresa que toda hora fala que o espaço em disco está insuficiente e pede para fazer uma limpeza de disco.Eu estive verificando e esse micro tem ainda livre 534Mb, ou seja, no meu entender ele não deveria estar pedindo limpeza de disco.Alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 passa um scandisk padrão do windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 dependenu do tamanho do seu HD.....essa 500mb ae vao ser considerados pokos..por isso vai aparecer a limpeza de disco.......desativa essa opcao de aparecer a limpeza de de disco quando o HD tiver cheio e já era....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara apaga todos os arquivos temporarios e temponrarios da internet que vai liberar espaço ai para dar uma respirada agora com pouca hd a memoria virtual do windows fica baixa e ai pode travar e outras coisas ruins a mais pode acontecer agora se você não liberar mais que 300 mb ai é melhor você começa a pensar em por mais uma hd ou trocar de hd por uma maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 o windows tem um espaço minimo para funcionar corretamente no windows, dependendo do windows e do hd, acontece isso, voce pode ajeitar fazendo limpesa de disco rsrs...ou revendo as configs ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Alguns sistemas operacionias.. não pedi pra fazer limpeza... mas vai que se tem muita coisa mesmo... e a limpeza não vai te ajudar em nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 vai ver que tal coisa que você vai fazer no micro o espaço e insuficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 cara eu tb já tive este problema com um HD de 80 só q o meu era pior pois ele acusava falta de espaço com 8 gigas sobrando ainda....eu ia usando mesmo assim.... só q lembro q enche o sacohsuhausha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 e você não lembra como você resolver o problemase você lebrar coloque ai para gente ate masi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 eu num lembro.... faz uma carinha isso já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 E ai firmeza?É o seguinte, não sei se isso acontece a mesma coisa com HD de ter espaço insuficiente.Sempre quando fazemos backup é necessário ter pelomenos o dobro de espeço doque você vai backupiar, ou seja se eu for fazer um backup de 2GB eu preciso de um Hd de 4 GB, más ai da uma pesquisada diretinho na net e ve se isso acontece no caso de espaço insuficiente, isso aconteceu comigo quando eu fui fazer backup e não tinha o dobro suficiente para poder fazer o backup derepente esteja acontecendo a mesma coisa de ter espaço insuficiente.AbraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ---- Postado Março 13, 2004 Denunciar Share Postado Março 13, 2004 cara salva todos os arquivos e formata a mac.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Boa tarde.
Eu tenho um micro aqui na empresa que toda hora fala que o espaço em disco está insuficiente e pede para fazer uma limpeza de disco.
Eu estive verificando e esse micro tem ainda livre 534Mb, ou seja, no meu entender ele não deveria estar pedindo limpeza de disco.
Alguém tem alguma idéia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.