MICHELI_MARTINS Postado Maio 19, 2011 Denunciar Share Postado Maio 19, 2011 Boa tarde.Possuo um sistema em delphi 2010, que roda normalmente em windows 7 e windows vista e em rede.Acontece que preciso coloca-lo em uma maquina com windows xp.Quando peço a execução ocorre esse erro:Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento com a msvcrt.dll.Tentei substituir a dll no xp por uma mais nova, mas a maquina depois nem entrava o operacional. Tive que voltar a dll antiga.alguém sabe como resolver isso?Meu sistema é banco sql 2005 e uso componentes ado para conexao.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 20, 2011 Denunciar Share Postado Maio 20, 2011 solução do problema:http://www.instant-registry-fixes.org/how-...vcrtdll-errors/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MICHELI_MARTINS Postado Maio 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2011 eu instalei um xp novinho tb, não resolveu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 20, 2011 Denunciar Share Postado Maio 20, 2011 como eu disse, o erro esta na msvcrt.dllhttp://pcsupport.about.com/od/findbyerrorm...ssing-error.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MICHELI_MARTINS Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 não resolve.já fiz esses procedimentos desses sites que você me passou. -já substitui por uma mais nova da internet.-já peguei de uma instalação original de xp-já tentei com a do win 7 e coloquei no xp. - já instalei pacotes do visual c++ 2005, 2088, 2010. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 21, 2011 Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 então tente rodar o programa em modo de compatibilidade, clicando com o botão direito do mouse sobre o executavelabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MICHELI_MARTINS Postado Maio 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 já tentei tb rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 21, 2011 Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 minha ultima sugestão é voce fazer um update do microsoft librarieshttp://translate.google.com.br/translate?h...t.com/kb/197298abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MICHELI_MARTINS Postado Maio 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 é...tentei tb não deu.se eu achar alguma solução posto aqui.Obrigada por eqto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MICHELI_MARTINS Postado Maio 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 Gente bom dia.Achei a solução.Tive que instalar o delphi2010 em xp e debugando o codigo percebi que ele parava em uma dll externa que utilizo para captura de webcam (avicap32.dll).Possivelmente essa dll chama a msvcrt.dll.Substitui por outra versao da avicap32.dll e tudo certo.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MICHELI_MARTINS
Boa tarde.
Possuo um sistema em delphi 2010, que roda normalmente em windows 7 e windows vista e em rede.
Acontece que preciso coloca-lo em uma maquina com windows xp.
Quando peço a execução ocorre esse erro:
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento com a msvcrt.dll.
Tentei substituir a dll no xp por uma mais nova, mas a maquina depois nem entrava o operacional. Tive que voltar a dll antiga.
alguém sabe como resolver isso?
Meu sistema é banco sql 2005 e uso componentes ado para conexao.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.