Info Evolution Postado Maio 19, 2011 Denunciar Share Postado Maio 19, 2011 (editado) Boa noite,Eu estou com problema em criar um menu na parte superior do blog. Sempre da algum problema, quando não é problema de </li>, </ul>, </div> etc, é o menu sair errado. Veja as imagens: Como eu quero que fica o menu:Problema que o menu está apresentando:Link do Blog: http://evolutioninfo.blogspot.com/ Editado Maio 19, 2011 por Info Evolution Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruiva Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 (editado) Oi tenta isso:<style type="text/css"> <!-- body { padding:0px; margin:0px; } #menu ul { padding:1px; margin:1px; float: left; background-color:#EEE8AA; } #menu ul li { display: inline; } #menu ul li a { background-color:#EEE8AA; color: #000000; text-decoration: none; padding: 2px 10px; float:left; } #menu ul li a:hover { background-color:#696969; color: #FFFFFF; } --> </style> </head> <body> <div id="menu"> <ul> <table border="1"> <tr> <td><li><a href="NOME DO LINK.html" target="url">Upload de midia</a></li></td> <td><li><a href="NOME DO LINK.html" target="url"> Inscrever-se </a></td> <td><li><a href="NOME DO LINK.html" target="url"> Ferramentas </a></li></td> <td><li><a href="NOME DO LINK.html" target="url"> Minhas Imagens </a></li> </td> </tr> </table> </ul> </div> Editado Maio 23, 2011 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Info Evolution
Boa noite,
Eu estou com problema em criar um menu na parte superior do blog. Sempre da algum problema, quando não é problema de </li>, </ul>, </div> etc, é o menu sair errado. Veja as imagens:
Como eu quero que fica o menu:
Problema que o menu está apresentando:
Link do Blog: http://evolutioninfo.blogspot.com/
Editado por Info EvolutionLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.