Read Postado Maio 19, 2011 Denunciar Share Postado Maio 19, 2011 tenho uma função que chama uma camada semi-transparente tipo lightbox com um gif loading no centro.quero saber como faço para chamar essa função assim q entrar na pagina antes de carregara qualquer outra coisae como chamar a função q desativa ela somente quando todo layout for carregado.lembro que uns anos atraz me passaram uma solução com javascript + jquery mais agora não lembro como era a função.a ideia e colocar um loading durante o carregamento e fechalo após. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Read
tenho uma função que chama uma camada semi-transparente tipo lightbox com um gif loading no centro.
quero saber como faço para chamar essa função assim q entrar na pagina antes de carregara qualquer outra coisa
e como chamar a função q desativa ela somente quando todo layout for carregado.
lembro que uns anos atraz me passaram uma solução com javascript + jquery mais agora não lembro como era a função.
a ideia e colocar um loading durante o carregamento e fechalo após.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.