Gustavo_ctba Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Aee galeraaa... Td belezinha??? Então...Estava tentando mandar e-mails para minha lista de contatos, todo conteúdo em html... a página é www.noisnafesta.com.br/flyer_first.htm ... O problema é que quando eu vou abrir o e-mail ele só mostra os codigos da página e não o conteúdo! alguém pode me ajudar???É isso aeee...Um abraço, Gustavo.www.NOISNAFESTA.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 tipo, você usa o q para mandar os e-mails?algum prog ou uma linguagem dinâmica como php, asp...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Uso o NeoMailTem como?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 vix cara, nem vou poder te ajudar. nunca usei esse tipo de programa....mas deve ter algum modo sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Nesse programa eu não sei, mas c você colocah como papel de parede acho q resolve seu problema. Pelo menos no Outlook e Incredmail funciona, mas somente quando a page em html adicionada como papel de parede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Valeu galerinhaaa... E no POP vocês sabem?!?Em qual programa é mais fácil???Abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 porque não faz em asp ou php rapaz, pede ajuda ao urso.loco ou o ppgsalomao, que eles te dao uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.