é o seguinte, alguns clientes do banco foram registrados com uma aspa simples no nome, exemplo: ana's confecções; Isto gera problema na hora de passar o comando para um report, já que o sql entende como se o comando fosse: select ........ 'ana' ao invez de ser select ......... 'ana's confecções';
o que eu queria saber é o que eu faço para utilizar a aspa simples dentro de um comando. No caso de agora, estou tentando deletar todas as aspas simples de todos os clientes:
Pergunta
gus_skywalker
bom dia amigos!
estou tendo um probleminha com uma sintaxe.
é o seguinte, alguns clientes do banco foram registrados com uma aspa simples no nome, exemplo: ana's confecções; Isto gera problema na hora de passar o comando para um report, já que o sql entende como se o comando fosse: select ........ 'ana' ao invez de ser select ......... 'ana's confecções';
o que eu queria saber é o que eu faço para utilizar a aspa simples dentro de um comando. No caso de agora, estou tentando deletar todas as aspas simples de todos os clientes:
update clientes set cli_razaosocial = replace(cli_razaosocial, ' ' ' , ' ')
mas não dá certo, porque pra ele o comando começa na primeira aspa simples e acaba na segunda.
Obrigado pela atenção de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.