LuiDauM Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Eu dinovo, alguém sabe me dizer como eu faço para bloquear um object radio usando javascritp? Eu tentei desabilitar no onchange de outro campo como eu faço com campos tipo caixa de texto, mais ele não disabilita.Luiggi Dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 se você colocar document.form_name.nome_do_botao.disabled = true;ele não funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Dark, esse é o problema, eu fis desse jeito q você falou, q é como eu faço como qualquer outro campo, mais não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 cara aqui funcionou...faz um teste simples..cria um form, e coloca um desses botoes, e coloca como propriedade: disabled = "true"abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Dark, eu tentei, com um radio ele funciona, mais com dois não.imagina assim você tem q escolher masculino e feminino, dai eu faço aquilo e não vai, num checkbox até vai mais no radio num vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Dark, eu tentei, com um radio ele funciona, mais com dois não.imagina assim você tem q escolher masculino e feminino, dai eu faço aquilo e não vai, num checkbox até vai mais no radio num vai. coloca o codigo aíeu fiz isso aqui e funcionou normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Dark, eu tentei, com um radio ele funciona, mais com dois não.imagina assim você tem q escolher masculino e feminino, dai eu faço aquilo e não vai, num checkbox até vai mais no radio num vai. Passa o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Escrava isso:document.nome_do_form.nome_do_radio[numero do radio].disable=true ou falseLembrando q o radio começa com 0, não com 1entaum se eu quero bloquear o 1ª object radio escrevo:document.nome_do_form.nome_do_radio[0].disable=true ou false Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Eughenio funcionou do jeito q você falou obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 beleza,qualquer coisa posta ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiDauM
Eu dinovo, alguém sabe me dizer como eu faço para bloquear um object radio usando javascritp? Eu tentei desabilitar no onchange de outro campo como eu faço com campos tipo caixa de texto, mais ele não disabilita.
Luiggi Dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.