Guest Anthony Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Olá galera, estou procurnado um script para loja virtual!Uma loja simples.Basicamente:Postar; onde possa postar (adicionar) novos produtos com img e descrição.O usuario seleciona os produtos no seu carrinho de comprasPara solicitar compra, a loja envia-me um e-mail com todas as informações que o cliente deseja: Produtos, quantidade, data.. bla bla bla!Nada dakela historia de cartão de credito, transferencia.. saca:Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara dá uma procurada aqui mesmo na sb->scripts phpwww.wmonline.com.brphpbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 /* Procura uma loja chamada o mestre aquala ali atá minha filhinha configura e o melhor de tudo em PHP */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anthony Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Voce me ajudam a instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Voce me ajudam a instalar? bom, normalmente VEM um arquivo HELP de instalação. é só você ler e ter na sua pagina suporte a php.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Se cadastra aí Anthony... só tens a ganhar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 para instalar é muito simples, vem uma página chamada install.php que você só informa os dados e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anthony
Olá galera, estou procurnado um script para loja virtual!
Uma loja simples.
Basicamente:
Postar; onde possa postar (adicionar) novos produtos com img e descrição.
O usuario seleciona os produtos no seu carrinho de compras
Para solicitar compra, a loja envia-me um e-mail com todas as informações que o cliente deseja: Produtos, quantidade, data.. bla bla bla!
Nada dakela historia de cartão de credito, transferencia.. saca:
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.