jorgeS Postado Maio 21, 2011 Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 Boas! tenho um sistema de mensagens em que um utilizador, podes escrever mensagens, crei dois novos campos na tabela, o emissor e msgmas quando se envia uma mensagem a outra apaga!o que eu queria era q guardasse todas as mensagens e que aparecessem listadas e depois o utilizador escolhia a que queria vizualizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 21, 2011 Denunciar Share Postado Maio 21, 2011 Como está o seu sistema? Como está a modelagem das tabelas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jorgeS Postado Maio 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2011 -id(primarykey)-nome-foto-email-morada-datanascimento-msg-emissorquando envio uma msg guarda o nome do emissor e a msg, mas se enviar outra apaga a antiga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 22, 2011 Denunciar Share Postado Maio 22, 2011 Crie uma outra tabela para as mensagens e relacione com esta tabela ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jorgeS
Boas! tenho um sistema de mensagens em que um utilizador, podes escrever mensagens, crei dois novos campos na tabela, o emissor e msg
mas quando se envia uma mensagem a outra apaga!
o que eu queria era q guardasse todas as mensagens e que aparecessem listadas e depois o utilizador escolhia a que queria vizualizar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.