UrsoBand Postado Maio 22, 2011 Denunciar Share Postado Maio 22, 2011 Olá, estou com um problema.Espero poder contar com a ajuda de vocês.Tenho um banco de dado com os itens, Produtos e Preços, tenho um listbox que apresenta os produto e gostaria que em um textbox, me apresenta-se o valor do produto selecionado.Sendo que tudo isso na mesma pagina, mesmo form.<select name="produto"> <?php while($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $mostra = $linha['nome_produto']; $valor_unitario = $linha['preco_produto']; ?> <option value="<?php echo $mostra;?>"><?php echo $mostra;?></option> <?php } ?> </select> <label>Valor Unitário:</label> <input name="valor_unitario" type="text" value="<?php echo $valor_unitario;?>" />Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Maio 22, 2011 Denunciar Share Postado Maio 22, 2011 Olá, estou com um problema.Espero poder contar com a ajuda de vocês.Tenho um banco de dado com os itens, Produtos e Preços, tenho um listbox que apresenta os produto e gostaria que em um textbox, me apresenta-se o valor do produto selecionado.Sendo que tudo isso na mesma pagina, mesmo form.<select name="produto"><?phpwhile($linha = mysql_fetch_array($resultado)){$mostra = $linha['nome_produto'];$valor_unitario = $linha['preco_produto'];?><option value="<?php echo $mostra;?>"><?php echo $mostra;?></option><?php}?></select><label>Valor Unitário:</label> <input name="valor_unitario" type="text" value="<?php echo $valor_unitario;?>" />Desde já agradeço a atenção.O seu codigo está correto o que você deve destar é se estar chegando algun dado na variavel linhateste o codigo abaixo e veja se imprimiu o array, até mais.print_r($linha); echo "<select name='produto' id='produto'>"; while($linha = mysql_fetch_array($resultado)) { $mostra = $linha['nome_produto']; $valor_unitario = $linha['preco_produto']; echo "<option value='$mostra'>$mostra</option>"; } echo " </select> <label>Valor Unitário:</label> <input name='valor_unitario' type='text' value='$valor_unitario;' />"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UrsoBand
Olá, estou com um problema.
Espero poder contar com a ajuda de vocês.
Tenho um banco de dado com os itens, Produtos e Preços, tenho um listbox que apresenta os produto e gostaria que em um textbox, me apresenta-se o valor do produto selecionado.
Sendo que tudo isso na mesma pagina, mesmo form.
<select name="produto">
<?php
while($linha = mysql_fetch_array($resultado)){
$mostra = $linha['nome_produto'];
$valor_unitario = $linha['preco_produto'];
?>
<option value="<?php echo $mostra;?>"><?php echo $mostra;?></option>
<?php
}
?>
</select>
<label>Valor Unitário:</label>
<input name="valor_unitario" type="text" value="<?php echo $valor_unitario;?>" />
Desde já agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.