Fabio Andrade Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Boa tarde, Eu preciso de ajuda neste exercício, como o programa ficaria, não consigo de jeito nenhum!1) Criar 3 vetores A e B (int 10) e C (int 20)a) Preencher o vetor A com valores distintos;B) Preencher o vetor B com valores distintos;c) Contar a quantidade de conflitos (valores iguais) entre A e B;d) Copiar o A e B no C;e) Sincronizar os vetores A e B no C;Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.Lembrando que é na linguagem C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Saudações,Qual a sua dificuldade? Poste seu código e quais são as suas dúvidas.Abraços,William Rodrigues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Andrade Postado Maio 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Então, não consigo nem começar depois que ele passou na lousa a "Idéia de a e b"Todo mundo ficou com cara de bobo e ninguém acabou fazendo, eu não manjo, nem ninguém na classe, mas preciso resolver isso, senão fco retido nessa matéria, se alguém puder ajudar ese ser humano desesperado, fico grato rs.a "idéia de a e b" está no link abaixo http://imageshack.us/photo/my-images/96/exer1.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrsilvamg Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 (editado) 1) Criar 3 vetores A e B (int 10) e C (int 20)Criando os vetoresint a[10];int b[10];int c[20];a) Preencher o vetor A com valores distintos;for (i=0; 1 < 10; i++){printf("Digite o numero A[%d]: ")scanf("%d", &i);}B) Preencher o vetor B com valores distintos;for (i=0; i < 10; i++){printf("Digite o numero B[%d]: ")scanf("%d", &i);}c) Contar a quantidade de conflitos (valores iguais) entre A e B;for(i=0; i<10; i++) for(j =0; j<10; j++){ if(a == b[j]) cont++; }printf("Quantidade de conflitos e = %d\n", cont);d) Copiar o A e B no C;for(i=0; i<10; i++) c = a;for(i=10, j=0; j<10; i++, j++) c = b[j]; Editado Maio 23, 2011 por jrsilvamg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Andrade Postado Maio 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2011 Oi, muito obrigado jrsilvamg , salvou minha vida hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Andrade
Boa tarde,
Eu preciso de ajuda neste exercício, como o programa ficaria, não consigo de jeito nenhum!
1) Criar 3 vetores A e B (int 10) e C (int 20)
a) Preencher o vetor A com valores distintos;
B) Preencher o vetor B com valores distintos;
c) Contar a quantidade de conflitos (valores iguais) entre A e B;
d) Copiar o A e B no C;
e) Sincronizar os vetores A e B no C;
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.
Lembrando que é na linguagem C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.