frata Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Oi, pessoal. O problema é o siguinte, estou desenvolvendo um programinha que calcula o imc. São dois textbox, onde um recebe o peso e o outro a altura, e retorna o resultado para um labol (uma etiqueta). Acontece que gostaria de limitar o resultado em duas casas decimais porque está me retornando valores tipo 19,25154151. Outra coisa, declarei a variável da seguinte maneira: imc as string. Será que alguém sabe como resolver esse asunto. Antecipadamente agradeço a todos Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Posta o Código :rolleyes: fica mais fácil te orientar...mas pode ser assimLabel1.Caption = Format(Variavel, "#,##0.00") :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 23, 2011 Denunciar Share Postado Maio 23, 2011 Outra coisa, declarei a variável da seguinte maneira: imc as string.teria muito mais sentido se declarasse como Single. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frata Postado Maio 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 ...Valeu Kuroi...!!! Vou fazer isso...qualque coisa te falo.Brigado!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Maio 26, 2011 Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 Boa noite,Acho que a função Round também te ajudaria, ela arredonda os valores decimais... Round(txt1.text,2)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Oi, pessoal.
O problema é o siguinte, estou desenvolvendo um programinha que calcula o imc.
São dois textbox, onde um recebe o peso e o outro a altura, e retorna o resultado
para um labol (uma etiqueta). Acontece que gostaria de limitar o resultado em duas
casas decimais porque está me retornando valores tipo 19,25154151.
Outra coisa, declarei a variável da seguinte maneira: imc as string.
Será que alguém sabe como resolver esse asunto.
Antecipadamente agradeço a todos Frata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.