Guest - tito - Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Como faço para visualisar minhas páginas em Php???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Tu tem q pegar um editor de php.da aqui tem 1http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/O DreamWeaver tb edita pagina em PHP.Abraços. Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 /* Instala o php o apache dai faz : <? print "quero enxergar minha página php"; ?> salve como enxerga.php na pasta www do apache va ao navegador digite :localhost/enxerga.phppronto agora é só adaptar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Eu tenho o Pws já instalado no meu pc,...quando rodo o apache da conflito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 se você tem o pws instalado ae, não precisa do apache, é só você instalar o PHP no proprio PWS.............falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Tu tem que rodar apenas um servidor por vez, ou então trocar a porta de uma deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Eu tentei rodar o php no pws não rolou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Como faço para visualisar minhas páginas em Php???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.