MMN Postado Maio 25, 2011 Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 Está aparecendo o seguinte erro no meu código:Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\wamp\www\imoveis\admin\sistema\validar_user.php on line 19<?php include"../Connections/config.php"; $usuarioSistema = $_SESSION['MM_Username']; $sqlSistema_usuarioSistema = 'SELECT * FROM imoveis_admin WHERE email = :usuarioSistema'; try{ $querySistema_usuarioSistema = $conecta->prepare($sqlSistema_usuarioSistema); $querySistema_usuarioSistema->bindValue(':usuarioSistema',$usuarioSistema,PDO::PARAM_STR); $querySistema_usuarioSistema->execute(); }catch(PDOexception $error_usuarioSistema){ echo 'erro ao selecionar o usuario'; echo '<meta http-equiv="refresh" content="2, deslogar.php" />'; } foreach($resultado_querySistema as $res_usuarioSistema); $clienteID = $res_usuarioSistema['adminID']; $clienteCriado = $res_usuarioSistema['criadoEM']; $clienteModificado = $res_usuarioSistema['modificadoEM']; $clienteStatus = $res_usuarioSistema['usuarioStatus']; $clienteNivel = $res_usuarioSistema['usuarioNivel']; $clienteNome = $res_usuarioSistema['nome']; $clienteEmail = $res_usuarioSistema['email']; $clienteSenha = $res_usuarioSistema['senha']; $clienteTelefone = $res_usuarioSistema['telefone']; ?>Agradeço se alguém puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 25, 2011 Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 $resultado_querySistema não é um array... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MMN
Está aparecendo o seguinte erro no meu código:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\wamp\www\imoveis\admin\sistema\validar_user.php on line 19
Agradeço se alguém puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.