Rudimar Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Bem, o que faz a tag abaixo. Dá para perceber que dentro das tags armazena valores de uma variável.mas está dando erro. Peguei isto de um provedor. Eles afirmam que o código está certo.Como nunca vi este tipo de tag, alguém poderia me explicar o funcionamento dela para eu poder detectar o erro??<BEGIN_ORDER_DESCRIPTION><orderid>=(<?= $numOrder; ?>)<? <descritivo>=(<?= $Descricao;?>)<quantidade>=(<?=$quantidade;?>)<unidade>=(<?=$unidade?>)<valor>=(<?=$valor;?>)<?}?><END_ORDER_DESCRIPTION> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 As <? é inicio de código PHP (q eu me lembre)Entonces, se seu provedor não tem suporte php, não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Março 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Eu estou rodando em um provedor php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 isso tá me parecendo xml com php... ou seja transfomando variáveis do php em variaveis de xml...não posso afirmar pois intendo mais de xml do que de Motor de Avião... mas acho q é isso talvez transformando php para html mas também nunca ouvi dizer q o html tem variáveis pode também estar passando variáveis php para JS ... tenta postar no fórum de PHp ou JS pra ver no q dá...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Olha só pessoal... esclarecendo...É php a variável. Mas a parte das tags é que não sei bem o funcionamento... pra que serve...A princípio, para mim está obvio que, por exemplo, a tag <descritivo> está recebendo o valor da variável $Descricao...<descritivo>=(<?= $Descricao;?>)Mas o problema é que o programa está dando pau... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Mas é só isso o script? Posta todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
Bem, o que faz a tag abaixo. Dá para perceber que dentro das tags armazena valores de uma variável.
mas está dando erro. Peguei isto de um provedor. Eles afirmam que o código está certo.
Como nunca vi este tipo de tag, alguém poderia me explicar o funcionamento dela para eu poder detectar o erro??
<BEGIN_ORDER_DESCRIPTION><orderid>=(<?= $numOrder; ?>)
<?
<descritivo>=(<?= $Descricao;?>)
<quantidade>=(<?=$quantidade;?>)
<unidade>=(<?=$unidade?>)
<valor>=(<?=$valor;?>)
<?}?>
<END_ORDER_DESCRIPTION>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.