Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tempo de script no PHP


cmdmss

Pergunta

Prezados colegas, bom dia!

Estou desenvolvendo um script PHP para mala direta, onde por limitações do servidor de email, tenho que enviar 100 mensagens a cada uma hora... Para desenvolver o script PHP com essas condições, tudo bem!Não tive problemas... O problema é que antes do script terminar, o IE cancela a sua execução informando que o tempo limite foi excedido....!

alguém saberia me informar como fazer para aumentar o tempo limite? Ou teria alguma outra forma de eu executar este script php sem ser pelo navegar...

Ideias são bem vindas!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim William, eu conheço essa função... porem o tempo limite não é do PHP... é do IE mesmo... eu li que o IE aguarda ate 60 minutos para o servidor responder, se ele n responder, ele cancela o script e exibe aquela mensagem que a pagina não pode ser exibida... por tanto tenho q achar uma maneira de aumentar este tempo... ou uma outra maneira de executar este script sem ser por navegador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...