marcosfj1 Postado Maio 25, 2011 Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 Bom pessoal tava pesquisando sobre programa de afiliados, encontrei diversos...dentre eles pensei em falar desses 3 do titulo do tópico.Queria saber se alguém já usou o sistema ou usa, se gera alguma receita para o dono do site/blogPelo q eu vi parece ser interessante, no do Submarino você ganhar porcentagens em cima do produto comprado atraves do seu link, já nos outros você ganha por clique...então quando você junta um determinada quantia em cada um dos afiliados você pode retirar este dinheiro ou é depositado na sua conta....estes programa são seguros ou alguém já teve algum problema?É possivel usar varios programas afiliados no mesmo site ou não é permitido?Se alguém trabalha com um desses sistemas ou outro q não falei poderia me falar um media de quanto se tira por mes? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosfj1 Postado Maio 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2011 POxa galera ngm tem uma opiniao sobre este assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Maio 28, 2011 Denunciar Share Postado Maio 28, 2011 Eu utilizo o Adsense e também é o que eu uso quando algum cliente meu quer monetarizar o seu site. Nunca tive problemas com Adsense, basta seguir as regras dele e pronto. Vale ressaltar que é uma péssima idéia tentar ludibriar o google, pois você é banido e ai já era.A receita que o seu site vai retornar vai depender principalmente:1 - Da quantidade de visitas: óbvio, pela lógica um site com 1000 visitas terá maior rendimento que um site com 100 visitas.2 - Do seu público alvo: se o seu alvo for algum nicho muito específico, provável que a sua renda será menor do que um site genérico (que tem de tudo).3 - Da origem destas visitas: quando mais visitantes paraquedistas (vindos do google, yahoo, etc...), melhor. Visitantes "fiéis" ao site geralmente clicam menos que os paraquedistas.4 - Da qualidade do conteúdo do seu site: acredite, quanto pior o conteúdo, maior a renda (sim, você leu certo!). A minha experiência me diz que sites bizarros, com conteúdo copiado e etc... Tem mais renda que com ótimo conteúdo e etc... mas ai entra a questão dos visitantes "paraquedistas" do ítem 3.Basicamente é isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosfj1 Postado Maio 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Poxa cara muito obrigado pela sua opniaoSó não entendi isso de lubridiar o google? Como assim? Acha q seria problema eu usar ele e por exemplo o mercado livre pra ganhar dinheiro?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Junho 1, 2011 Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 Ludibriar é ficar gerando clicks pensando que dá pra enganar o google, acredite, é uma péssima idéia. Sobre usar outro sistema em paralelo ao adsense, tem que ver nos termos no serviço: https://www.google.com/adsense/v3/localized-terms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.