Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Programas de Afiliados (Adsense, Buscape, Submarino)


marcosfj1

Posts Recomendados

Bom pessoal tava pesquisando sobre programa de afiliados, encontrei diversos...dentre eles pensei em falar desses 3 do titulo do tópico.

Queria saber se alguém já usou o sistema ou usa, se gera alguma receita para o dono do site/blog

Pelo q eu vi parece ser interessante, no do Submarino você ganhar porcentagens em cima do produto comprado atraves do seu link, já nos outros você ganha por clique...então quando você junta um determinada quantia em cada um dos afiliados você pode retirar este dinheiro ou é depositado na sua conta....estes programa são seguros ou alguém já teve algum problema?

É possivel usar varios programas afiliados no mesmo site ou não é permitido?

Se alguém trabalha com um desses sistemas ou outro q não falei poderia me falar um media de quanto se tira por mes?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Adsense e também é o que eu uso quando algum cliente meu quer monetarizar o seu site. Nunca tive problemas com Adsense, basta seguir as regras dele e pronto. Vale ressaltar que é uma péssima idéia tentar ludibriar o google, pois você é banido e ai já era.

A receita que o seu site vai retornar vai depender principalmente:

1 - Da quantidade de visitas: óbvio, pela lógica um site com 1000 visitas terá maior rendimento que um site com 100 visitas.

2 - Do seu público alvo: se o seu alvo for algum nicho muito específico, provável que a sua renda será menor do que um site genérico (que tem de tudo).

3 - Da origem destas visitas: quando mais visitantes paraquedistas (vindos do google, yahoo, etc...), melhor. Visitantes "fiéis" ao site geralmente clicam menos que os paraquedistas.

4 - Da qualidade do conteúdo do seu site: acredite, quanto pior o conteúdo, maior a renda (sim, você leu certo!). A minha experiência me diz que sites bizarros, com conteúdo copiado e etc... Tem mais renda que com ótimo conteúdo e etc... mas ai entra a questão dos visitantes "paraquedistas" do ítem 3.

Basicamente é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...