estou fazendo uma conexão ao banco de dados microsoft SQL utilizando o componente SQLConnection, na minha maquina o executavel funciona perfeitamente no entanto ao fazer o teste em outra maquina obtenho o seguinte erro ao rodar o aplicativo:
"DBX Error : Driver could not be properly initialized.
Client library may be missing, not installed properly, of the wrong version, or the driver may be missing from the system path."
Já adicionei as lib pedidas ao sistem 32 e também instalei o sqlClient mas nenhuma dessas modificações resolveu o problema.
Se alguém conhecer a solução ou uma possivel causa..
Pergunta
Suellen.. A
Olá ,
estou fazendo uma conexão ao banco de dados microsoft SQL utilizando o componente SQLConnection, na minha maquina o executavel funciona perfeitamente no entanto ao fazer o teste em outra maquina obtenho o seguinte erro ao rodar o aplicativo:
"DBX Error : Driver could not be properly initialized.
Client library may be missing, not installed properly, of the wrong version, or the driver may be missing from the system path."
Já adicionei as lib pedidas ao sistem 32 e também instalei o sqlClient mas nenhuma dessas modificações resolveu o problema.
Se alguém conhecer a solução ou uma possivel causa..
att
suellen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.