frata Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 Estou tentando desenvolver um aplicativo, no qual teria que acontecer o seguinte:1 - Iniciar sempre que o windows se inicia; 2 - Inicializar mas não exibir nenhum formulário- apenas estar rodando. 3 - A cada cinco minutos este programa exibe um formulário com uma mensagem.Logo: Para o item 1 eu achei a solução colocando o executável na pasta de inicialização(acho que a princípio é a solução mais prática)Para os itens 2 e 3 eu não sei como resolver, e gostaria da ajuda deste Forum.Um grande abraço Frata.Achei interessante dividar as quastões em itens para ser bem prático e objetivo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 incrivelmente, já apareceu alguém antes querendo fazer exatamente a mesma coisa q vc: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=159981 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Estou tentando desenvolver um aplicativo, no qual teria que acontecer o seguinte:
1 - Iniciar sempre que o windows se inicia;
2 - Inicializar mas não exibir nenhum formulário- apenas estar rodando.
3 - A cada cinco minutos este programa exibe um formulário com uma mensagem.
Logo: Para o item 1 eu achei a solução colocando o executável na pasta de inicialização
(acho que a princípio é a solução mais prática)
Para os itens 2 e 3 eu não sei como resolver, e gostaria da ajuda deste Forum.
Um grande abraço Frata.
Achei interessante dividar as quastões em itens para ser bem prático e objetivo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.