Guest - Carolzinha - Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Olá galera sou uma nova em java script, faço faculdade de processamento de dados e tenho que fazer um trabalho de um programinha básico em java, algo facil que seja interresante, se alguém tiver alguma coisa prá me mandar ficarei muito grata.Beijos e abraços a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Não entendi.....você quer que a gente ajude você a desenvolver um código ou que a gente mande um código para você apresentar na sua faculdade????hmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 você fal alguma ideia ... !?faz uma calculadora nm é tão dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Pega algo pronto la nos scripts.. e leva.. ou se tiver alguma ideia do que queira derrepente a gente tenta fazer.. ninguém aqui é um Ninja em JavaScript.. mas a gente ajuda vc.. We eat a teacher in our BreakFast Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 pega algo pronto na area de scripts e já era é 10 na certa no trabalho...tem um cara por ae q nuam sei se ele manja de JAVASCRIPT mais ele alega ser NINJA... hehehehee outra coisa se registra ae... tem umas opções a mais para usuarios cadastrados q facilitam muito.... e outra o pessoal daki manja pla KCT... e você só tem a ganhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 heheh Ninja só o Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 heheh Ninja só o Black Dragon Iááááááá uhauhauha, Jissa é ô cara tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carolzinha - Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 valeu galera, vou pegar alguma coisa lá, mas se alguém tiver algum jogo é o que eu tava afim de fazer, pelo menos uma idéia.Beijocas a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Eu tenho um Jogo de Memoria.. muito legal..posta ai um email para mandar mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Se quiser só editar o Codigo e pegar as imagens.. veja o que prefere..http://www.infinite-informatica.com.br/tes...ria/memoria.htmhttp://www.infinite-informatica.com.br/tes...LigarPontos.htmObs.: Se cadastra ai No Forum.. (isto se já não for cadastrada(o) e não quer mostrar o Nome) hehehObs2.: (mais importante) no seu Post voce fala em JAVA .. e não em JAVASCRIPT.. bem estes dois ai são em JAVASCRIPT... o forum de JAVA é outro heim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xereta Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 jissavaleu ai por me ajudar, meu e-mail é carolzinha@astornet.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 já enviei.. agora to na duvida se removo ou não do Server.. acho que vou deixar por uma semana.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carolzinha -
Olá galera sou uma nova em java script, faço faculdade de processamento de dados e tenho que fazer um trabalho de um programinha básico em java, algo facil que seja interresante, se alguém tiver alguma coisa prá me mandar ficarei muito grata.
Beijos e abraços a todos!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.