Guest - Carolzinha - Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Olá galera sou uma nova em java script, faço faculdade de processamento de dados e tenho que fazer um trabalho de um programinha básico em java, algo facil que seja interresante, se alguém tiver alguma coisa prá me mandar ficarei muito grata.Beijos e abraços a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Não entendi.....você quer que a gente ajude você a desenvolver um código ou que a gente mande um código para você apresentar na sua faculdade????hmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 você fal alguma ideia ... !?faz uma calculadora nm é tão dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Pega algo pronto la nos scripts.. e leva.. ou se tiver alguma ideia do que queira derrepente a gente tenta fazer.. ninguém aqui é um Ninja em JavaScript.. mas a gente ajuda vc.. We eat a teacher in our BreakFast Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 pega algo pronto na area de scripts e já era é 10 na certa no trabalho...tem um cara por ae q nuam sei se ele manja de JAVASCRIPT mais ele alega ser NINJA... hehehehee outra coisa se registra ae... tem umas opções a mais para usuarios cadastrados q facilitam muito.... e outra o pessoal daki manja pla KCT... e você só tem a ganhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 heheh Ninja só o Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...