LucAlucard Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 Alguém tem alguma idéia de como fazer isso?Como ajustar um texto maior que o tamanho do panel que está em uma única linha, em várias linhas ajustadas?Se alguém tiver alguma idéia por favor ^^'.. help-me T-T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 vejahttp://www.planetadelphi.com.br/dica/6588/...para-relatoriosa idéia é a mesmaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucAlucard Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2011 no kso você joga cm parametro o width do panel / edit / label seja lá o q for p ele centralizar o texto e ajusta-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 30, 2011 Denunciar Share Postado Maio 30, 2011 a idéia é a mesma, mas lembre-se que o panel ( caption ) não aceita quebra de linha, mas um outro componente dentro dele ( ex: o memo ) sim... e outra coisa: a justificação de linha só é possivel se usar fonte Courier, que tem espaçamentos iguais entre os caracteres.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucAlucard Postado Junho 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2011 é então... esse é o ponto. Eu estava pensando em como desenvolver uma rotina que desse pra ser implementada em qualquer componente desse tipo entende?Quero simplesmente digitar lá 'Hello Word' e se o word ficar maior que o tamanho do panel ele pula pra linha de baixo sozinho e ficandotipo 'Hello'+ #13 +'Word' sabe? Porém ele conseguir entender sozinho o tamanho da fonte, o espaço que ele tem.. Porque se no Word da pra fazer porque o nosso querido Delphi não conseguiria? Td bem que são componentes prontos mas... será q n tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 6, 2011 Denunciar Share Postado Junho 6, 2011 voce terá que optar por outros componentes, que tenham essa propriedadeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucAlucard
Alguém tem alguma idéia de como fazer isso?
Como ajustar um texto maior que o tamanho do panel que está em uma única linha, em várias linhas ajustadas?
Se alguém tiver alguma idéia por favor ^^'.. help-me T-T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.