flavio40 Postado Maio 28, 2011 Denunciar Share Postado Maio 28, 2011 Pessoal,estou lendo um código html de uma página da internet que é uma fórmula.Nesta fórmula tem uma variável que está assim:var i=form.temp.selectedIndex;var K=eval(form.temp.options.value);"i" vem de uma caixa suspensa e que pode ser escolhido os números 40 ou 100sempre ou vai ser 40 ou vai ser 100.Minha dúvida é o seguinte: se eu escolher na caixa suspensa o valor 40 (então i=40)aí, neste caso, qual será o valor de K ?fica parecendo que é um valor de temperatura. A entrada em em Celsius.Este K seria uma conversão de Celsius para Kelvin?Pra que citar K se K=i (ou, aparentemente, não é. Mas aí como saber o valor de K quando i=40)?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavio40
Pessoal,
estou lendo um código html de uma página da internet que é uma fórmula.
Nesta fórmula tem uma variável que está assim:
var i=form.temp.selectedIndex;
var K=eval(form.temp.options.value);
"i" vem de uma caixa suspensa e que pode ser escolhido os números 40 ou 100
sempre ou vai ser 40 ou vai ser 100.
Minha dúvida é o seguinte: se eu escolher na caixa suspensa o valor 40 (então i=40)
aí, neste caso, qual será o valor de K ?
fica parecendo que é um valor de temperatura. A entrada em em Celsius.
Este K seria uma conversão de Celsius para Kelvin?
Pra que citar K se K=i (ou, aparentemente, não é. Mas aí como saber o valor de K quando i=40)?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.