Corcioli Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Dae pessoal.Eu tenho um movie clip com varios botões q fica passando de baixo pra cima como um <marquee>. So q eu queria q quando eu passasse o mouse em cima de algum botão o movie parasse nakela posição... Como eu faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 mesmo sendo um MC, você pode colocar uma acao ON nele.....ae coloca um on (rollover) { stop();}on(rollout){ play();}a vai apra quando c pasa o mouse em cima e vai continua quando c rolar o mouse fora......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 porque o o Over dos boões não funcionam???(os textos dos botões eu estou puxando de um txt com o loadVariables) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 você ta falnu do frame over dos btns???é porque indiretamente, você ta passanu em cima do MC e não do BTN....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corcioli
Dae pessoal.
Eu tenho um movie clip com varios botões q fica passando de baixo pra cima como um <marquee>. So q eu queria q quando eu passasse o mouse em cima de algum botão o movie parasse nakela posição... Como eu faço isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.