Venho me interessando muito pelo access principalmente pelo fato de eu ter conseguido criar um banco de dados de matricula de alunos no meu trabalho, mesmo tendo um conhecimento muito básico.
Sendo assim aí vai a minha dúvida:
No local onde trabalho tem um limite para matricular alunos, são 25 por turma e lá são várias turmas (Turma A, Turma B, Turma C ...).
O que eu queria é q o access paresse de matricular alunos quando chegasse neste número limite OU q ele me avisasse quando tiver 25 alunos matriculados.
Gostaria de saber se tem como construir um codigo para q isso seje possivel?
Pergunta
liu.sj
Olá Pessoal,
Venho me interessando muito pelo access principalmente pelo fato de eu ter conseguido criar um banco de dados de matricula de alunos no meu trabalho, mesmo tendo um conhecimento muito básico.
Sendo assim aí vai a minha dúvida:
No local onde trabalho tem um limite para matricular alunos, são 25 por turma e lá são várias turmas (Turma A, Turma B, Turma C ...).
O que eu queria é q o access paresse de matricular alunos quando chegasse neste número limite OU q ele me avisasse quando tiver 25 alunos matriculados.
Gostaria de saber se tem como construir um codigo para q isso seje possivel?
:mellow:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.