carlos teles Postado Maio 30, 2011 Denunciar Share Postado Maio 30, 2011 Bom dia pessoal,Gostaria de saber como fazer para sanar o problema desta mensagem: the remote procedure call failed and did not execute.Possuo um server sql com windows server 2k8 R2 Standart SP1 v.721.Todo acesso a pastas e\ou propriedade do que seje, aparece sempre esta mensagem.Agradeco pela ajuda desde já.Abs.Carlos Teles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 6, 2011 Denunciar Share Postado Junho 6, 2011 solução da microsofthttp://support.microsoft.com/kb/911799abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlos teles Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Bom dia,Pessoal,Estou enfrentando outro problema que e o seguinte: Tento acessar a propriedade de rede porem sem sucesso.O computador que fica do lado direito inferior do lado do relogio, contem um X vermelho, mas tudo esta funcionando relacionado a rede e internet, mas quando tento acessa-lo (para trocar IP por exemplo) não me tras nada, fica do mesmo jeito, não mostra as propriedade de rede.Quem puder me ajudar agradeco.Abs.Carlos Teles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 basta reinstalar a placa de rede novamenteabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlos teles
Bom dia pessoal,
Gostaria de saber como fazer para sanar o problema desta mensagem: the remote procedure call failed and did not execute.
Possuo um server sql com windows server 2k8 R2 Standart SP1 v.721.
Todo acesso a pastas e\ou propriedade do que seje, aparece sempre esta mensagem.
Agradeco pela ajuda desde já.
Abs.
Carlos Teles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.