Transformices Postado Maio 30, 2011 Denunciar Share Postado Maio 30, 2011 Olá, eu queria um codigo que desse pra mostrar meus followers do tumblr, na minha pagina do tumblr, pois o tumblr não tem essa opção. Na dashboard do tumblr, tem uma barrinha no canto que mostra só para você, o tanto de post, followers, etc... Vêjá: Uploaded with ImageShack.us Ai, que queria, se possivel, algum codigo pra mostrar o tanto de follower que eu tenho, pra colocar na pagina do meu tumblr, para meus seguidores ver. essa é minha pagina do tumblr: http://caiorenan.tumblr.com/ Ai como você pode ter visto, tem uma barra de menu do lado. Eu queria colocar ali o tanto de folowers que eu tenho. Uploaded with ImageShack.us Agradeço muito. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 30, 2011 Denunciar Share Postado Maio 30, 2011 Não conheço esse serviço, mas tente procurar pelos APIs ou página para desenvolvedores desse site. Assim você pode encontrar o que procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Transformices
Olá, eu queria um codigo que desse pra mostrar meus followers do tumblr, na minha pagina do tumblr, pois o tumblr não tem essa opção.
Na dashboard do tumblr, tem uma barrinha no canto que mostra só para você, o tanto de post, followers, etc... Vêjá:
Uploaded with ImageShack.us
Ai, que queria, se possivel, algum codigo pra mostrar o tanto de follower que eu tenho, pra colocar na pagina do meu tumblr, para meus seguidores ver.
essa é minha pagina do tumblr: http://caiorenan.tumblr.com/
Ai como você pode ter visto, tem uma barra de menu do lado.
Eu queria colocar ali o tanto de folowers que eu tenho.
Uploaded with ImageShack.us
Agradeço muito. :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.