Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como imprimir com qualidade do fire works?


Arape

Pergunta

:blink: Olá amigos,

Comecei a usar o fireworks e me apaixonei pela praticidade que ele oferece para a manipulação e criação de imagens.

Fiz uma revista inteira para a empresa onde trabalho mas só quando mandei para a gráfica descobri que ninguém usa esse programa para confecção de imagens para impressão.

Orientado pelo pessoal da gráfica eu comprei o corel mas nele não tem nada do que eu encontrei no fireworks ou pelo menos não achei mexer em transparências e produzir boas imagens abstratas.

Minha pergunta é, se alguém conhece algum programa onde eu possa usar ferramentas parecidas com a do fireworks mas com a opção de salvar em cdr ou outro arquivo com qualidade para impressão onde as imagens e letras não fiquem todas serrilhadas e em baixa resolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo, o fireworks é uma otima ferramenta, atualmente, as empresas gráficas trabalham apenas com o corel, pelas ferramentas que ele ofereçe, que em termos de art manipulavel para impressão é incomparavel... Mas quanto ao fireworks....

Para você imprimir com a qualidade cheia, você deve exportar a imagem para .jpg com qualidade 100% e preferêncialmente, ter feito os objetos em 300dpi, com isso você joga a .jpg gerada para dentro do corel, nas medidas desejadas..

Como exportar para JPG?

Facil, basta precionar as teclas de atalho SHIFT + ALT + X, abrira uma janela de visualização, ache a forma mais adequada, e exporte. depois do arquivo gerado jogueo para dentro do corel, e encaixe ele nas medidas...

Outra solução aparente é ir em SALVAR COMO, e escolher a Opção .AI, o corel reconheçe .AI, entretanto por divergências nen todos os objetos serão exportado para o corel da maneira que gostaria que fossem.

Por isso a primeira Opção é a mais agradavel.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...