DelpheroMn Postado Maio 31, 2011 Denunciar Share Postado Maio 31, 2011 Olá pessoal.Estou com um problema e já não sei mas onde opitarEstou desenvolvendo um antihacker em delphi para Guns(game online)Já tenho ele pronto com uma detectação simples.Porém eu descobri uma forma de "burlar"Se você suspender o meu processo ele pausa.Queria saber como me previnir contra o Suspend Process?Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 1, 2011 Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 Queria saber como me previnir contra o Suspend Process ?isso é uma caracteristica do sistema operacional, para que quando o seu programa estiver consumindo muita memória, voce pode suspender o processo, liberando memória, e sem perder os seus dados, retomando o processamento mais tarde.pode ser que exista uma maneira, mas voce terá que pesquisar na netabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DelpheroMn
Olá pessoal.
Estou com um problema e já não sei mas onde opitar
Estou desenvolvendo um antihacker em delphi para Guns(game online)
Já tenho ele pronto com uma detectação simples.
Porém eu descobri uma forma de "burlar"
Se você suspender o meu processo ele pausa.
Queria saber como me previnir contra o Suspend Process?
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.